Por que desejamos a Cultura do céu no Brasil?
Cultura é um conjunto de padrões de comportamentos, crenças, conhecimentos, costumes que distingue dos demais grupos sociais.
O Brasil tem uma característica peculiar, a paixão pelo futebol, alegria e garra mesmo em momentos difíceis para a nação. Dono de um cardápio bem temperado e de sabores únicos como o café, pão de queijo e o casal perfeito: feijão com arroz. Festas típicas e regionais exaltam a cultura brasileira na ótica dos outros países.
Não sei se você já teve a oportunidade de viajar para outro país, mas já pude ouvir:
Ah! Vc é brasileira? Futebol, carnaval e mulheres bonitas... (em tom de depravação).
É triste ouvir e perceber que somos conhecidos pelos nossos ''pecados'' ao invés dos nossos frutos.
Mas e a cultura do céu? Qual é o impacto dessa mudança na nossa cultura? Já pensou nisso?
O reino de Deus é o tema central da pregação de Jesus. Porque Ele veio revelar que o nome que não podia ser mencionado por respeito a Deus, agora era uma realidade na cultura terrena.
Chegou o Reino de Deus aos homens!
Com Cristo veio a Terra o inalcançável: o céu e o que existe de mais importante lá: A presença do Rei dos reis, o próprio Criador.
Em Sua cultura existe: Justiça, Paz, Amor, Bonança, Prosperidade, Santidade e Vida.
Ore hoje comigo, clamando ao Senhor pela cultura do Reino sobre o nosso Brasil. E que está cultura se espalhe por todo o mundo.
Sabemos que o fim está próximo, mas é nosso dever orar pela nossa nação, pois se uma família for impactada pelo Reino de Deus em suas casas, brevemente todos os demais serão alcançados pela Glória de Deus.
Irmãos, a missão continua.
Ide e deis frutos! João 15v16-17 e Mateus 3v8.
Chegou a hora de intensificarmos nosso clamor, nos posicionarmos como Noiva do Cordeiro e dobrar nossos joelhos e coração em oração, para que a Glória de Deus venha e Seu reino seja uma realidade em nossa nação. Para que o ''Assim na Terra como no céu'' deixe de ser uma rasa repetição e se torne uma realidade espiritual e física.